TELEFONE E ENDEREÇO
DIETAS

PROFª DRª MARISA DA S. LARANJEIRA  CRM - 36.229

*  Profª Assistente da Disciplina de Pediatria da Faculdade de Medicina do ABC

*  Mestre em Ciências pela UNIFESP -Universidade Federal de São Paulo -  Escola Paulista de Medicina

*  Gastropediatra com Pós-graduação pela UNIFESP- Universidade Federal de São Paulo- Escola Paulista de Medicina

- Médica Coordenadora da Unidade de Pacientes Pediátricos Internados no Centro Hospitalar de Santo André  -  Hospital Escola da Faculdade de Medicina do ABC

- Médica Coordenadora do Ambulatório de Gastroenterologia Pediátrica da  Faculdade de Medicina da Fundação do ABC

- Membro da Diretoria da Associação Paulista Pediátrica de Gastroenterologia, Hepatologia e Nutrição (APPGHN)

DRA BRUNO PAGANOTTI - CRM 150439

Gastropediatra com Pós-graduação pela UNIFESP-Universidade Federal de São Paulo - Escola Paulista de Medicina

DRA LUIZA MARTINS SALVADOR - CRM152107

Gastropediatra com Pós-graduação pela UNIFESP-Universidade Federal de São Paulo-Escola Paulista de Medicina

DRA ANA ESTER PEIXOTO - CRM 157652

A Clínica de Gastroenterologia Pediátrica Profª Dra Marisa Laranjeira situa-se em São Caetano do Sul e atende crianças e adolescentes com problemas digestivos desde o nascimento até 18 anos de idade.

As doenças digestivas que mais atingem as crianças são: REFLUXO GASTROESOFÁGICO, ALERGIA AO LEITE DE VACA, CONSTIPAÇÃO INTESTINAL (RESSECAMENTO), DIARRÉIA CRÔNICA E PERSISTENTE, COLITES, DOR ABDOMINAL, SÍNDROME DO INTESTINO IRRITÁVEL, DOENÇA INFLAMATÓRIA INTESTINAL ( DOENÇA DE CROHN E RETOCOLITE ULCERATIVA).

TELEFONE: 011-4221 84 59/ 42261427

marisalaranjeira@uol.com.br